Trabalhe Conosco

Vagas disponíveis

Analista de Segurança Serviço de Registro

Identificar, analisar e categorizar abusos no processo de registro ou no uso de domínios. Investigar e determinar legitimidade de credenciais no sistema de registro. Colaborar com fontes de informação e times de resposta a incidentes de segurança. Comunicar-se com titulares de domínios sob averiguação.

Área Atendimento
Local São Paulo - SP
Formação Nível Superior
Necessário
  • Compreensão de funcionamento da Internet e que papéis tem nela serviços de registro e hospedagem;
  • Fluência e habilidade de comunicação escrita em Português e Inglês;
  • Experiência de pelo menos um ano com tratamento de abusos e/ou fraudes em serviços Internet;
  • Noções intermediárias de segurança da informação;
  • Capacidade de atenção a detalhes.
Desejável
  • Experiência em segurança da informação;
  • Proficiência com DNS, endereçamento IP e operações de serviços Internet;
  • Experiência de três anos com tratamento de abusos e/ou fraudes em serviços Internet.
envie seu currículo

Coordenador/Analista de Suporte TI

A principal responsabilidade deste profissional é coordenar o suporte de microinformática. As atividades incluem supervisionar as instalações, atualizações e manutenções de hardware e software utilizados nos diversos departamentos do NIC.br.

Área Suporte
Local São Paulo - SP
Formação Nível Superior
Necessário
  • Experiência com atendimento a clientes;
  • Facilidade de comunicação;
  • Inglês avançado;
  • Experiência com suporte de TI (Help Desk);
  • Familiaridade com sistemas operacionais tipo Unix (Linux, FreeBSD, etc);
  • Conhecimentos em administração de sistemas Windows;
  • Experiência com controle e gestão de ativos de TI.
Desejável
  • Conhecimento de redes TCP/IP;
  • Conhecimento de práticas ITIL;
  • Conhecimentos em elétrica e eletrônica.
envie seu currículo

Atendente de Help Desk (Há vagas para deficientes físicos)

Auxiliar os clientes na usabilidade das interfaces do Registro.br e esclarecer dúvidas referentes a procedimentos são algumas das responsabilidades do atendente, que terá contato com um dos principais sistemas da Internet brasileira.

Área Atendimento
Local São Paulo - SP
Formação Nível superior
Necessário
  • Experiência na área de internet;
  • Experiência com suporte telefônico.
Desejável
  • Conhecimento básico como usuário em sistema Unix.
Competências comportamentais desejáveis
  • Pró-atividade;
  • Responsabilidade;
  • Comprometimento;
  • Facilidade de comunicação;
  • Relacionamento interpessoal.
Horário 7H00 às 13H00 ou 13H00 às 19H00
envie seu currí­culo

Auxiliar de Eventos

A principal função deste profissional é prestar assistência nas atividades operacionais dos eventos realizados e/ou patrocinados pelo NIC.br, entre elas: envio de convites, RSVP, controle de estoque, montagem de salas, de kits de materiais para participantes, recepção de participantes em eventos, impressão de credenciais e demais materiais para eventos, remessas de materiais para eventos, busca de orçamentos e contratação de fornecedores, entre outros.

Área Comunicação - Núcleo de Eventos
Local São Paulo - SP
Formação Ensino Superior cursando em área afim
Indispensável
  • Comunicação Verbal/Escrita Formal;
  • Administração do tempo e Agilidade;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Criatividade;
  • Empatia;
  • Senso de Organização;
  • Trabalho sob Pressão;
  • Capacidade de atuar em equipe;
  • Compromisso com resultado.
Desejável
  • Conhecimento em Logística de Eventos;
  • Técnicas de Atendimento;
  • Inglês intermediário;
  • Postura;
  • Oratória;
  • Iniciativa.
envie seu currí­culo

Estagiário

Área CEPTRO (Projetos)
Local São Paulo - SP
Formação Graduando em Ciência da Computação, Engenharia, Processamento de Dados ou cursos afins
Necessário
  • Conhecimentos nas liguagens C, Java e/ou Perl;
  • Conhecimentos de inglês para leitura e escrita;
  • Boas noções de estruturas de redes Internet (TCP/IP);
  • Conhecimentos em sistemas operacionais tipo Unix (Linux, FreeBSD, etc).
Desejável
  • Formação de segundo grau técnico.
envie seu currí­culo