Problemas para acessar a conta
- 1.1 Esqueci (ou não sei) a minha senha, o que fazer?
- Caso você mesmo tenha se cadastrado, tente com as senhas que você utiliza na maioria das vezes, caso você digite uma senha incorreta, aparecerá na tela um botão "lembrete", clique no botão lembrete e será enviada para a caixa postal que você cadastrou o conteúdo do campo lembrete (O lembrete não é a senha). Caso o lembrete não seja suficiente siga as instruções que constam do e-mail.
- Caso a sua IDentificação tenha sido cadastrada por terceiros, entre em contato com a pessoa que lhe cadastrou no sistema, e peça a ela que informe a senha.
- Nenhuma das opções acima pode ser seguida e meu endereço de e-mail não está correto, siga o procedimento de reabilitação de conta de usuário.
- 1.2 Como faço para trocar minha senha, meu e-mail ou qualquer outro dado pessoal?
Siga as instruções dos procedimentos descritos no tutorial: "Alterando dados no cadastro do Registro .br".
- 1.3 Token - Perdi os códigos de uso único (Códigos de Segurança), o que faço?
Basta acessar o sistema utilizando o código temporal e solicitar uma nova leva de códigos de segurança. Isso invalidará todos os códigos de segurança já emitidos para esse token.
- 1.4 Token - Não consigo ver os números do código temporal, o que acontece?
O aplicativo tem dificuldade em mostrar o código se um telefone de tela pequena estiver em orientação paisagem. Neste caso, a solução é girar o telefone para a orientação retrato.